Office 2016
Thread poster: Manuela Domingues
Manuela Domingues
Manuela Domingues  Identity Verified
Portugal
Local time: 17:46
French to Portuguese
+ ...
Apr 19, 2016

Boa tarde a todos,

COlegas, mais uma vez tenho uma dúvida que é tão simples para alguns, eu sei.

Preciso de comprar o Office para instalar o word e o excelle no meu novo computador portátil.

Qual me sugerem, tendo em conta que existe o Office 2016 CASA, o Office 2016 CASA e PROFISSIONAL, etc., tendo em conta que sou eu é que vou utilizar?


Obrigada pela ajuda.


 
Danik 2014
Danik 2014
Brazil
German to Portuguese
+ ...
Quantidade de aplicativos Apr 19, 2016

Oi, Manuela,
Pelo que sei, a diferença está na quantidade e no tipo de aplicativos incluídos no pacote.
Por exemplo, uma das versões (não lembro se a Home ou a Student) vem sem o Outlook e e bem mais barata que as outras.
Acho que você precisa avaliar primeiro de quais aplicativos você precisa antes de comprar e instalar. Se você precisa só do Word e do Excel, a versão mais básica é suficiente. Se você quiser um Home Office mais completo com todos os aplicativos, c
... See more
Oi, Manuela,
Pelo que sei, a diferença está na quantidade e no tipo de aplicativos incluídos no pacote.
Por exemplo, uma das versões (não lembro se a Home ou a Student) vem sem o Outlook e e bem mais barata que as outras.
Acho que você precisa avaliar primeiro de quais aplicativos você precisa antes de comprar e instalar. Se você precisa só do Word e do Excel, a versão mais básica é suficiente. Se você quiser um Home Office mais completo com todos os aplicativos, convém uma versão mais completa.
No meu caso, eu não abro mão do Outlook então precisei adotar uma versão (a Professional,se não me angano) que o incluísse.
O Office 365 é muito parecido com o 2016, mas precisa ser renovado anualmente.
Outra coisa importante: Aqui no Brasil, acredito que em Portugal também, há as tais versões para vários computadores. Só vale a pena comprar essas, se você quiser instalar o software em vários computadores simultaneamente.
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Office 2016






Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »
Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »