Crianças grátis ou com descontos
Thread poster: Inga Petkelyte
Inga Petkelyte
Inga Petkelyte  Identity Verified
Portugal
Local time: 16:51
Lithuanian to Portuguese
+ ...
Jan 13, 2016

Pague agora 50 €. Reserve já.

Ooops.
Tentei procurar um tema, aqui no fórum, sobre as "pérolas de tradução" - alguém sabe se há?
Dá para rir. E para aprender, claro


 
Maria Teresa Borges de Almeida
Maria Teresa Borges de Almeida  Identity Verified
Portugal
Local time: 16:51
Member (2007)
English to Portuguese
+ ...
A ideia das pérolas... Jan 13, 2016

... foi lançada há anos, mas ficou-se por aí... Ver: http://www.proz.com/forum/portuguese/156373-o_nosso_forum_em_lingua_portuguesa_é_paradinho.html

P.S. Parafraseando Molière: “É longo o caminho que vai da intenção à execução”…


 
Maria Teresa Borges de Almeida
Maria Teresa Borges de Almeida  Identity Verified
Portugal
Local time: 16:51
Member (2007)
English to Portuguese
+ ...
Para dizer a verdade, Jan 13, 2016

refletindo sobre o assunto não estou certa de que o princípio do “name and shame” que está subjacente ao listar das pérolas, embora possa suscitar algumas gargalhadas, nos traga algo de útil e seja a melhor abordagem…

 
Inga Petkelyte
Inga Petkelyte  Identity Verified
Portugal
Local time: 16:51
Lithuanian to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
A beleza Jan 14, 2016

Teresa Borges wrote:

refletindo sobre o assunto não estou certa de que o princípio do “name and shame” que está subjacente ao listar das pérolas, embora possa suscitar algumas gargalhadas, nos traga algo de útil e seja a melhor abordagem…


A beleza, bem como o quê está ou não subjacente, está nos olhos de quem vê....
Teresa, surpreendeu-me, francamente.
Para mim, o primeiro e, aliás, o único pensamento foi: ooops! Algo está errado. Mas como é que devia ser?
É por isso que referi expressamente ao "aprender". Vejo muitas vezes nos outros fóruns este tipo de temas, em várias páginas, e acho-os uma forma descontraída e divertida de aprendizagem.


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Crianças grátis ou com descontos






Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »
Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »