Pagamentos pelo PayPal para conta bancária jurídica
Thread poster: Janisa Antoniazzi
Janisa Antoniazzi
Janisa Antoniazzi  Identity Verified
Brazil
Local time: 13:03
English to Portuguese
+ ...
Mar 14, 2017

Olá,

Abri uma ME há alguns meses, e minha contadora me orientou a abrir uma conta bancária jurídica. Acontece que não vejo necessidade de manter duas contas bancárias e pagar taxas bancárias pelas duas. Trabalho a maior parte do tempo para agências internacionais e a maior parte da minha renda vem do exterior através de transferências pelo PayPal. Após receber as transferência pelo PayPal, transfiro os valores para a minha conta bancária de pessoa física. Isso sempre f
... See more
Olá,

Abri uma ME há alguns meses, e minha contadora me orientou a abrir uma conta bancária jurídica. Acontece que não vejo necessidade de manter duas contas bancárias e pagar taxas bancárias pelas duas. Trabalho a maior parte do tempo para agências internacionais e a maior parte da minha renda vem do exterior através de transferências pelo PayPal. Após receber as transferência pelo PayPal, transfiro os valores para a minha conta bancária de pessoa física. Isso sempre funcionou bem até agora. Porém, como pretendo encerrar essa conta bancária de pessoa física, tentei fazer a transferência do PayPal para a minha conta bancária jurídica e descobri que isso não é possível, pois a conta do PayPal está vinculada ao meu CPF e a conta bancária pra qual quero transferir os valores recebidos pelo PayPal também deve estar vinculada ao meu CPF e não ao CNPJ da minha empresa. Assim sendo, criei uma conta empresarial no PayPal há alguns dias, mas estou com muitas dúvidas sobre como e se isso vai funcionar. Há vários dias estou tentando vincular a minha conta bancária jurídica à conta do Paypal empresarial sem sucesso. Sempre que tento, recebo a mensagem de que não é possível configurar a minha conta do banco Itaú junto ao PayPal. Gostaria de saber se alguém pode me informar se realmente é possível receber de agências do exterior para uma conta empresarial do PayPal e como isso funciona.

Obrigada.
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Pagamentos pelo PayPal para conta bancária jurídica






Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »
TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »